Como tudo começou

Adriana Porto20 de janeiro de 2020

Vamos lá....eu fazendo festas há quase 30 anos....socorro!! 30 anos!! Pois é, comecei ainda uma mocinha rsrs, nas festas infantis, por acaso, fazendo um bico, como falávamos na época, trabalhando nos bastidores de um teatro infantil. Depois fui para a condução do meu teatro infantil e para o início da minha empresa de organização de festas, que já completou 15 anos.

Hoje continuo fazendo além das festas infantis, festas sociais e corporativas com a mesma energia daquela mocinha do início.

Muita coisa mudou, a internet apareceu e as festas tiveram que acompanhar essas mudanças, que no início eram lentas e agora possui esse ritmo frenético, e até mesmo alucinante.

Esta é uma área que se trabalha com sonhos. Essa frase é muito clichê, né? mas é muito real. Vamos pensar: você quer comemorar algo e já começa a imaginar como, onde, quanto vai gastar ou quanto pode gastar, que cores vai usar, quem vai convidar, enfim, começa a sonhar. E aí entramos nós, realizadores de sonhos. Ouvir o desejo e transformá-lo em realidade factível não é uma missão assim tão simples como muitos pensam. Muitas variáveis entram em jogo. E aí vem a internet...tão amiga as vezes e tão perturbadora outras vezes. Tudo está lá! Tudo que eu procuro para realizar minha comemoração, está lá. Mas está lá de que jeito? Espalhada, desordenada, em sites diferentes, com cores que não combinam (às vezes parece que combinam ... rsrs) e aí eu penso (depois de muita perturbação), minha experiência entra em cena. Juntando tudo, organizando as ideias que agora não estão somente na cabeça dos meus clientes, mas também na internet, colocando em prática a tão sonhada comemoração, seja ela, pequena, grande, singela ou glamorosa.

Este primeiro post no meu Blog (para tudo ... rsrs), quer dizer isso. Não importa o que, nem como, o importante é comemorar sempre. Estamos aqui para que possamos junto com a nossa querida internet, realizar sonhos, torna-los factíveis, fazê-los acontecer de uma maneira suave, mas acima de tudo surpreendente.

Que esse seja o primeiro de muitos textos, que trará curiosidades, novidades e desabafos de quem está aí para comemorar junto com vocês.

Feliz 2020!

Adriana Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produzido por Ager Comunicação
facebookinstagrampinterest-pwhatsapp